quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Nessa noite algo que já não acontecia a algum tempo aconteceu, eu consegui por um milagre dormir, mais preferia não ter conseguido, porque foi só eu fechar meus olhos que me veio um sonho que no meu caso é um pesadelo. Eu já não sei oq é pior em minhas noites, se é não dormir ou dormir e sonhar com você!
Mais uma vez acordo assustada, o rosto regado por lágrimas que caíam contra minha vontade. Acabei de mais uma vez quebrar a promessa feita a mim, disse que nunca mais choraria por sofrimento e coisas que nunca existiram. Mais uma vez a promessa foi quebrada.
Porque algo assim me persegue toda vez que consigo te esquecer. Aquela foto guardada com a lembrança do que um dia foi o amor que senti por você. Agora tudo passou, mas as lágrimas insistem em cair. Percebo que cada vez que leio teu nome, ou vejo seu rosto, aquela gota de sentimento que foi guardada no fundo do coração volta a tona, um tsunami que invade minha mente, domina meu corpo, e controla meu coração. Mas agora, mais uma vez, apenas mais uma, irei me prometer que nunca mais irei chorar por sofrimento e coisas que nunca existiram. Prometo novamente, sabendo que no próximo sonho ou pensamento essa promessa a mim será quebrada. E continuo fazendo a promessa na esperança de um dia, isso tudo acabar.


amandalabres#

2 comentários:

  1. Ual!! Que texto forte Mas nada como um amor nao correspondido ou um amor mal resolvido para nos fazer ter, de uma certa forma, inspiração para escrevermos textos. Em minha concepção, escrever é uma forma de liberarmos algo que seja bom ou ruim. Sem contar que esses textos serão de alguma forma lembranças e recordações futuras.

    Parabens pelo belo texto.

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo, e como eu sou beem fechada com esse negocio de desabafar com alguém, acabo lendo, escrevendo textos e postando em meu blog onde me sinto mais aliviada e acabo demonstrando um pouco de mim e um pouco do que eu ja passei em relação a o 'amor'.
    Fico mt feliz em saber que gostou, logo estarei postando mais textos.

    ResponderExcluir