quinta-feira, 5 de agosto de 2010

É simples, é só sentir.


Hoje eu acordei com tanta coisa na cabeça, um embrulho no estômago, confusa e com tanta coisa pra fazer e eu mal sabia onde começar, ai paro e penso que acordei ainda com uma vida, que graças a Deus é incrível e que o dia está irradiante hoje. E me lembrei da semana passada quando você ainda estava do meu lado e disse aquilo que eu sempre quis ouvir, aquelas palavras lindas. E eu ri. Achando que você tinha tirado isso de algum filme besta, tipo esse que está na moda agora. Você ri. Achando que eu era boba demais para entender o tamanho do amor que você sentia e ainda poderia sentir por mim. Mais que agora esconde, foge disso, ignora porque é a sua carta na manga. Eu não duvido nada, porque da última vez que duvidei de você, levei um beliscão e depois começou uma guerra debaixo do lençol e do edredom. Você me diz que o mundo fica chato quando eu vou embora. E eu te digo que não existe nem mundo, nem sonho, nem lençóis, nem edredom e nem nada dessa vida, que me faz a mulher mais feliz, só por estar ao seu lado. E agora não tenho mais nada disso, não tenho mais você ao meu lado!
Que coisa muitos diz que amar é simples. Que é só sentir. E pronto.
Intão pra que e por que complicam?
Amanda Labres Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário