sábado, 15 de janeiro de 2011




Ah, como eu sei que não é difícil me fazer feliz, são apenas meia dúzias de palavras agradáveis, somados com meia dúzia de gestos carinhosos, e pronto, já me dou por satisfeita, feliz e contente, me sentindo nas nuvens. Mas uma coisa que me tira do sério é, me fazer voar, pra logo após me fazer cair de cara no chão. É injusto, ingrato, insensível com qualquer ser vivo. Pior de tudo, é desperdiçar bem-estar. Eu odeio desperdício.
Acho que já nem me surpreende mais certas atitudes, porque já as espero prontinha, como quem se prepara pra sair. Maquiada, cabelo e unhas feitas, belo traje. Até porque sou mulher, e como toda boa mulher, devo estar preparada pra tudo, até pro inesperado. Mas o inesperado quase nunca acontece, quase nunca me aproveitam como se deve aproveitar alguém. No geral, eles sempre estão bem diante de nós com suas boas intenções disfarçadas, mas é aí que penso "deixa Amanda, deixa... isso com o tempo passa, e você vai encontrar a pessoa ideal", e quem disse que eu quero que a droga do tempo passe, eu quero viver o agora, deixar passar, é desperdício. E como disse antes, odeio desperdício. Ainda mais quando se trata de mim, porque quando sou desperdiçada, acabo perdendo a paciência, a tranqüilidade, o bom humor que eu tinha antes de saber que alguém está disposto a qualquer instante me desperdiçar.Não gosto de me sentir como uma opção, um segundo plano, mesmo não sendo a intenção, mas me sinto, fazer o que? E é então que me vejo como não gosto, triste, chateada, querendo socar a cabeça de um na parede, nem que a cabeça seja a minha, porque assim, talvez eu a coloque no lugar e comece a agir e pensar de forma que faça tudo se resolver e eu voltar a me sentir eu novamente.

amandalabres#

Nenhum comentário:

Postar um comentário