sábado, 22 de janeiro de 2011

Eu conto os dias que faltam para que eu te veja e nem sei, ao certo, se eu vou te ver. Então conto o tempo que falta para que alguém me veja e, então, comente com você. Despercebido não vai passar. Enquanto o dia não chega, pouco me importa. Eu sei que isso é ridículo, mas você é meu empurrão, meu sentido, minha razão... mesmo não sendo mais meu. Semana passada, eu soube que até falou de mim. A mesma dúvida, a mesma pergunta, a mesma afirmação. O seu amigo não sabe por que a insistência nisso, mas eu acho que sei. Enquanto você diz que não acredita em mim, enquanto as circunstâncias me apontam como culpada ou, no mínimo, suspeita de algum crime. O seu coração ainda confia em mim. É, ele me conhece bem. Eu sei que você dá abertura e ouvidos demais para a sua razão e para o seu orgulho, mas do seu coração eu entendo. É ele.. única e exclusivamente ele.. o meu aliado. Foi quem sentiu o calor de todos os meus abraços, acelerou com o meu ritmo e aqueceu com as minhas palavras. O seu coração é um território meu e não adianta você, nem ninguém tentar me expulsar de lá. As lembranças, as dúvidas e, principalmente, as saudades, milhões delas, me serviram de raiz. Eu não sobrevivo do seu amor e nem você vive do meu, mas quando o barco começa a afundar a correnteza empurra um pra perto do outro. É um ponto seguro, um porto. O meu amor por você é a minha maior certeza e a sua também. Me dói, muito, lembrar que um navio pirata bombardeou esse barco, que já navegava com tanta dificuldade, foi tão saqueado, pobrezinho. Doeu muito carregar uma culpa que não era minha, mas isso me fez crescer, evoluir. Mesmo depois de todo aquele turbilhão, a gente se encontrou e sorriu. Quando sorrimos um para o outro eu vi que os seus olhos ainda se enchiam de mim, como os meus de você. E agora, mesmo distantes, você ainda me procura quando está mal e eu ainda arranjo qualquer forma de comunicação ainda não bloqueada para te mandar alguma frase, texto ou mensagem quando preciso de você. E se eu não sou pra você a certeza que você é pra mim, então eu já não sei de mais nada desse mundo. Se achou algo disso (ou tudo isso) um absurdo ou uma grande besteira simplesmente pare, meu amor. Feche os olhos, um pouco de dourado, um cheiro e um calor. Lembre dos abraços, dos beijos, das confissões, dos risos e da minha fé. Escolha uma música, uma carta ou um poema, sei lá, qualquer coisa que te tire daí. Deixe a cabeça e o coração fluir, não tenha medo. Estarei com você nesta outra dimensão pelo tempo que você quiser e permitir, só por esse tempo. Depois, se quiser, você volta, ou fica. Mas não esqueça de parar e sentir. Você vai me encontrar por aqui, sempre. I love you ♥

amandalabres#

Nenhum comentário:

Postar um comentário