quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Eu estava aki sem fazer nada qdo pensei em vc...
Uma lagrima corre meu rosto.
Penso em vc sempre quando estou quase ficando bem.
Sem querer encontro uma foto sua, junto com aquelas cartas...
Mais uma lagrima.
Tento tirar vc da minha cabeça, nao consigo.
Aqueles bjos ainda tem um sabor mto especial em minha boca.
Encontro tbm minha carta q fiz pra ti.
Neste momento doi MTO meu coração e nao consigo conter as lagrimas...
Que decepção!!!!!!!
Pq nao deu certo???
Eu poderia t dar o mundo... as estrelas... o céu...
Mas vc rejeitou.
O q eu fiz d errado??
Axo q meu maior erro foi t amar d mais!
Agora neste momento deleto tudo seu do meu computador e escondo todas as suas cartas... pra eu nunca mais vê-las!!!
Nao adianta...
a dor está aumentando!!!!!!!!
MERDA!!! VC PROMETEU NAO FAZER EU SOFRER...
Eu ainda lembro d TUDO, e por mais q eu tento esquecer, mais eu lembro!
Parece q aquele meu grande sonho, q VC JUROU NUNCA ME ACORDAR... esta virando o pior pesadelo.
Passo as noites sem dormir direito... seu rosto entra em meus pensamentos sem pedir permissão!
Tento entender, mas nao consigo...
Foram tantas palavras amorosas q agora simplesmente só aparecem pra me machucar.
Vc nao imagina a dor q da em pensar no futuro.... UM FUTURO SEM VC Q NUNCA ESCONDI TER MEDO!!!
Enquanto escrevo eu choro... choro mto!
Ja deletei e escrevi d novo varias e varias vezes...
Ah! Q medo desses momentos q fico sozinha com meus pensamentos, eles devoram meu coração!!!
Lagrimas e mais lagrimas caem AGORA por lembrar no seu sorriso... Eu nao posso lembrar disso, ta doendo mto... mto mesmo!!!
É como se alguém tivesse tirado um pedaço d mim, o melhor pedaço!
Ainda lembro d vc me dizendo q nao consegue viver sem mim... q besteira... porque acreditei.

pq to sofrendo d novo em acreditar na mesma coisa?! SERA Q NAO APRENDO?!
Ah! como eu qeria dormir e nunca mais acordar.
Eu daria tudo pra poder conseguir sorrir novamente... mas como eu dizia a vc, minha felicidade esta contigo!
Pois meu coração estava em suas mãos e pedi pra vc cuidar dele... lembra?
Mas vc o apertou, e deixou ele de lado.

Agora estou eu aki, sofrendo por ter te amado e confiado tanto em você!

amandalabres#

2 comentários: