quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A pureza de um toque.


Combinamos de ir ao parque perto de casa. É um local hamônico, aconchegante e inspirador. Procuramos um lugar para nos acomodar debaixo de uma sombra e, sob aquela simpática sombra, deitamos. Repousei minha cabeça em sua barriga e suas mãos acariciavam meu cabelo. Brincamos de adivinhar desenhos nas nuvens. Ah, as nuvens... Estavam irradiantes como sempre. O Sol parecia nos cumprimentar; e o vento veio para nos refrescar e dizer que a chuva de verão estava por vir. Ficamos um bom tempo conversando, rindo, brincando e relembrando momentos. O tempo era propicio para tudo isso e mais pouco. Essa tarde parecia mágica. Repentinamente, gotas de água vindas do céu começam a cair fortemente atingindo-nos. Ventaval... Chuva... Pessoas correndo para locais com cobertura... Arvores e plantas dançando, como se estivessem em uma delicada e silenciosa sintonia com o vento... Pássaros voando... Um beijo. Um beijo verdadeiro e sincero sob uma chuva de verão. Ela veio para finalizar a maravilhosa tarde que tivemos e deixar marcas de que não foi um mero sonho ou uma imaginação. Logo o Sol tomou seu lugar de novo e as nuvens, aos poucos, iam se organizando. O vento ajudou-nos a secar. Nessa tarde eu havia chegado ao ápice de minha felicidade.

Texto por L'amore in Parole - http://lamoreinparole.blogspot.com/ Visitem o blog que pertence a um casal que fala sobre amor, amizade, variás idéias, inclusive textos que falam da relação dos dois!

2 comentários:

  1. Obrigado por publicar um texto nosso em seu blog. Estamos super felizes por saber que há seguidores, como você, que lê nossos textos. Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ler, ainda mais quando são textos ótimos assim como os de vcs, sempre que possivel vou estar lendo os textos em seu blog. Quem tem que agradecer aqui sou eu, pelo carinho que tens em ler meus textos e seguir o blog :)

    ResponderExcluir