quarta-feira, 9 de março de 2011

Prometo



Ah, não são tolices.
Esse meu jeito desajeitado de dizer coisas bonitas e ainda assim não dizer nada, esse meu ar descontrolado, mas cheio de vontade de estar morando dentro de cada pensamento seu.
Minha desordem emocional é totalmente voltada para cada pedaço de sua vida.
Me recolho em seu abraço e toda luz se transforma em uma estrela.
Peço que fique aqui.
E não solte a minha mão.
Chove lá fora e o tempo aqui às vezes fica feio.
Tenho medo do vazio, o escuro me apavora.
Eu olho pra você e vejo um anjo, tão meu.
Posso tocar as suas mãos e fazer um pedido singelo.
Minhas palavras se encontram com as suas, numa rima qualquer.
Eu prometo que um dias desses.
Eu me distraio e fujo de mim.
Faço promessas e poesias, canto uma música qualquer, que fale de nós.
Que toque em minha mente feito flauta, uma canção de ninar.
Me espere aqui, ou ali...
Não tem pressa.
O dia é quente e a noite emadurece cada pensamento.
Me procure, me encontre.
Estarei ali, onde algumas estrelas começam a cintilar.
E deixe que uma música toque no seu coração
Dance no ritmo perfeito.
Dance comigo.
Na chuva, na rua, com o movimento do vento.
Estarei sempre a sua espera.
Não vá.
Fique.
Espere aquela nossa canção tocar.
Mais uma vez
E outra.
Estarei aqui.
Um dia, prometo.
Te surpreendo.
Te sequestro.
Te levo pra lua
Te prometo o sol.
Te abraço forte
E danço com você
Mais uma vez.
Mil vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário