quinta-feira, 10 de março de 2011

Saudades de você em mim


É mais fácil encontrar algum momento que eu não pense em você, do que os momentos em que eu penso, é sempre, sempre. Por motivos diversos, muitas vezes saudades, não só de como era, mas de como planejava ser: dos nossos planos é o que tenho mais saudade, quando olhávamos juntos na mesma direção. Algumas vezes é vontade de mudar as coisas, de ser nessa história quem teve coragem pra decidir algo. Outras vezes é só bobagem, uma lembrança do seu sorriso ou algo mais que me faz pensar o que agora te faz feliz. Eu não sei se fui culpada, se você foi, eu sei que eu tentei de alguma forma fazer tudo ser diferente, talvez não tenha dado certo por que não deveria mesmo, mas se fosse assim, por quê tanta saudade de você em mim? Mais uma pergunta, duvidosamente sem resposta, como tudo que tem entre eu e você. Existe uma coisa que nos prende ao outro, a única coisa certa demais pra se duvidar.. eu amo você, e isso não vai se acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário