segunda-feira, 23 de maio de 2011

Confesso que tenho muitas angústias! A volta nem sempre nos traz certezas de possíveis melhoras. São só palavras e uma espera de certas atitudes. Mas quando elas virão? Demorarão por muito tempo? Sou dessas que põe expectativas em tudo e, para não ser diferente, acabo quebrando a minha cara. Mas eu quero que seja diferente, agora! Lá se vai outra chance, a segunda, para nós dois. E acho que já está bom, né? Eu faço de tudo, de tudo mesmo e... Cadê ser igual dele por mim? Tenho de ir reformulando as coisas que faço, recebo... Mudar, não mais! Mudei demais para alguém que não deseja mudar por mim. Quer dizer, deseja, mas não faz acontecer. Quer dizer, faz acontecer, mas eu estou esperando por mais! E minhas angústias acabam que surgindo por minha culpa! Eu tenho de ver isso e acreditar mais nas palavras. Mas seria incrivelmente bonito se tudo que eu escuto e leio saísse do papel e virasse realidade, assim, junto com a atitude! Eu só preciso de atitude, somente! Por que o amor, eu sei que tenho. Meu por você!

confesso que gostaria de dormir agora e acordar daqui a 2 meses....

sem dor, sem inchaço, sem angústias, sem tristezas...e principalmente sem vc no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário