segunda-feira, 23 de maio de 2011

Preciso

Já cansei de palavras sem sentido, de ficar chorando pelos cantos e não sentir mais alegria ao escutar minha música preferida. As coisas quando passam do limite, sufocam, aterrorizam e até menosprezam pensamentos.. Fazem de conta que o agora é mais essencial que o ontem e que dirá, o amanhã. E não é! O simples é o que mais importa, os TRÊS tempos se misturam, essa é a graça. Pequenas demonstrações, ciclos, renovação e continuação. Queira eu viver de ilusão ou não, nada é capaz de diminuir o meu eu interior. Nasci pra ser entupida de intensas emoções positivas, o resto é consequência. E que seja uma consequência que valha a pena, de fato. Vivo pelos extremos e suporto meios. Meu nível de saturação acaba, sou de carne e osso. Apesar da minha alma falar por mim.. Sou humana. Cansei de pronunciar "nunca mais". Não preciso disso.. Preciso de algo que alimente meu mundo de forma única, que haja motivação e que fique só entre EU e MEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário