quarta-feira, 11 de maio de 2011





Verônica Altenhofen ~*
Amiga, sei que alguma coisa nós une (..) um laço, um
laço forte e indestrutivel que liga nossas vidas. Sei que eu posso
confiar em você, na mesma intensidade que você pode confiar em mim, por
isso conto contigo pra tudo e sempre. Saiba que eu quero ter você perto
de mim sempre, pra me xingar, pra rir de mim, pra rir comigo, pra me
apoiar, me ajudar, me aconselhar, dizer sim ou não na hora certa. Quero
ter você amiga, comigo quando eu mais precisar, quando eu estiver aos
prantos, e eu poder saber que você vai tá lá, do mesmo jeito que eu vou
estar cntg quando precisar (..) Fazer as maiores bobagens, e depois
ficar sentada numa praça rindo de tudo. moizinho, uma certeza eu tenho,
você pode sempre contar comigo, to aqui pra o que der e vier e obrigada
por entrar na minha vida, por fazer a diferença, obrigada por todos os
conselhos, pelas briguinhas, e toda aquela nossa melação ", haha ,
obrigada por ser quem você é, eu te amo sz







Ha quem diga que mulheres, quando são amigas,ficam insuportáveis ... haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário