sábado, 9 de julho de 2011

Preciso sim, preciso tanto...

...de alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis. Que me desperte com um beijo, abra a janela para o sol.E sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa.
Preciso do teu beijo de mel na minha boca de areia seca, preciso da tua mão de seda no couro da minha mão crispada de solidão...
Preciso tanto de alguém que não se irrite com as minhas ironias, não ame os amigos acima de tudo, que não tenha respostas pra tudo de forma tão irritante, que não fosse tão orgulhoso, que não tenha um humor tão negro, que não tire sarro do meu time e acima de tudo que me ame um pouquinho.
É ele que eu preciso, é dele que eu gosto, é ele que eu quero ...
Aprendemos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando chegamos a ver de maneira perfeita uma pessoa imperfeita!

Amanda Labres -

Nenhum comentário:

Postar um comentário